terça-feira, 1 de novembro de 2011

Boas-vindas!

Olá pessoal!

É com imenso prazer que inicio esse blog. Confesso que ainda não sei que rumo ele irá seguir. Nessa última semana me inscrevi para o Guerreiros sem Armas. A primeira etapa era justamente criar um blog. Pelo o que entendi, algumas tarefas serão realizadas através dele. Estou ancioso pelo que virá pela frente.

Esse vídeo é do último curso. Dêem uma olhada. Vale a pena. Se gostarem da ideia, acho que ainda dá tempo de se inscrever.



Abraços!

6 comentários:

  1. Felipe, muito legal o projeto mesmo!
    Ainda dá para participar?

    ResponderExcluir
  2. Acho que ainda dá para se inscrever. Entra lá no site dos Guerreiros e tenta se inscrever. Abs!

    ResponderExcluir
  3. isso aí, Felipe!!!!amanhã começa..muita energia boa pra nós!!!!!:)

    ResponderExcluir
  4. Felipe, gostei muito do video. Me emocionei muito ao ver o do GSA 2007. Segue o link para conhecer um pouco mais do caminho que sonhamos em trilhar (http://vimeo.com/5292153), dá uma conferida. Já morei em vários estados também ... Se tiver oportunidade venha nos prestigiar em Minas Gerais. Abraços.

    http://fcalvettegsa2012.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Demais esse vídeo do GSA 2007. Já tinha assitido ele tb. Valeu. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Gaucho, não conhecia esse projeto, mas adorei! a vontade de participar já é grande só de ver esse filme! Acho que voce tem a cara disso tudo, tenho certeza que vai se dar muito bem!! "fazer o bem sem olhar a quem". Boa sorte e lembre se de mim quando esse projeto chegar aqui no Rio!!

    ResponderExcluir