Galera.. o blog está ativo novamente. Isso tudo pelo melhor dos motivos. Esse é o meu ano!!!!
EU VOU PARA O GSA 2012!!!!!!
Quando recebi a notícia, os sentimentos foram variados e indescritíveis. O melhor de tudo é que foi na véspera do meu aniversário. Melhor presente que eu poderia receber neste momento. Essa é a confirmação de que as sementes que escolhi para semear, foram as corretas e estão me levado por caminhos de alegria, amadurecimento, muito trabalho e realizações.
Como não olhava esse blog desde o ano passado, hoje li todos os posts que escrevi durante a seleção e achei muito interessante perceber o estado de impermanência de tudo que envolve nossa existência. Quem SOU, quem ESTOU! Continuo sendo o mesmo Felipe, talvez um pouco mais maduro, até porque caminho sempre neste sentido. Estou muito parecido com o final do ano passado, mas o engraçado do que quero descrever é que ao ler os posts, achei que se tivesse que escrever eles agora, algumas coisas sairiam bem diferentes. Enfim, foi uma sensação incomum e interessante, já que dificilmente paramos para analisar e avaliar o que já passou.
Outra coisa legal que aconteceu neste meio tempo foi o Oasis Vila São Martim, em São Sebastião do Caí/RS. Foi no mês de março e, na minha opinião, foi histórico. Foi o primeiro contato entre dois movimentos de alta capacidade de transformação social, o Oasis e o Escotismo. Ter participado ativamente deste projeto, me deixou orgulhoso e entusiasmado com o que possa vir pelo futuro. Parabéns aos envolvidos e, principalmente, ao Clã Padawan, que teve papel fundamental na origem e no desenvolvimento desse projeto.
Buenas.. a viagem está marcada, mas antes de mergulhar nessa nova empreitada, tenho uma tarefa para cumprir e que, diga-se de passagem, será maravilhosa de realizar. Preciso fazer um recorte consciente de um grande sonho e trazer ele para o presente, de forma a torná-lo realizável de imediato e com os recursos disponível. Busquei no fundo do meu coração e lembrei de um grande sonho que tenho e que se encaixa bem para a proposta: fazer com que todas as escolas públicas do Brasil possuam bibliotecas e/ou espaços de leitura ativos e efetivo. Já fui atrás de algumas coisas que precisavam ser confirmadas para que esta escolha pudesse dar certa e amanhã acho que tudo já estará resolvido. Posso adiantar que terei a participação de pessoas muito especiais que deixaram a disposição o melhor que puderem oferecer para a tarefa. Obviamente, eu fiquei muuuito feliz!
Abraços!
Denz

Nenhum comentário:
Postar um comentário