Pessoal!
Montamos uma rede realmente sensacional. Gostaria que todos vocês pudessem conhecer essa galera. Todos de primeira qualidade. Abaixo segue uma breve descrição sobre eles. Vocês irão entender porque os escolhemos.
- Anastasia - não a conhecemos pessoalmente, o motivo de ela estar aqui é porque ela veio até mim para saber como poderia fazer algum trabalho social. Ela é Italiana e está morando em Porto Alegre.
- Daniele - arquiteta, usa seu talento para o bem, trabalha com arquitetura suntentável, entende muito bem o significado de reuso.
- Fábio - uma energia incrível, é estudante de arquitetura, tem ideias super criativas, essencial para o processo, adora a palavra impermanência.
- Gabriela – adminisradora e criadora do blog One TED a Day. Muita energia e vontade de mudar o mundo.
- Guilherme - relações públicas e excelente comunicador. Um fonte ambulante de ideias mirabolantes e sensacionais.
- Lenice - gravidíssima, não é capaz de matar uma mosca,nos apoiará de casa, na organização do blog e com ideias.
- Lilian - rondonista e bióloga. Exemplo de dedicação à causas sociais e que promovam desenvolvimento e qualidade de vida ao seu entorno.
- Luiza - estudante de engenharia de produçao, sempre vê o melhor das pessoas e pode nos ajudar a organizar nossa produção de informações.
- Márcio - entende muito de informática e possui uma visão ampla e diferenciada sobre as causas que nos dispomos a resolver. Consegue organizar mentalmente as minhas confusões de ideias.
- Marta – bióloga apaixonada pela vida e pelo planeta. Muito boa para gestão de projetos.
- Maureen - psicóloga e criadora do blog ComunicAção. Sempre tem um olhar diferenciado das situações do cotidiano.
- Nati Dittmar - estudante de arquitetura, guerreira, uma pessoal pra lá de especial, tem respostas rápidas a pedrinhas no meio do caminho.
- Nati Utz - A jornalista que melhor faz malabares, responsável pelo documentário do OASIS Bom Jesus, usará suas habilidades de redação nos ajudar a reunir os dados.
- Pedro - Formado em Direito e membro integrante da Net Impact, já participou de dois Oasis e fez um curso do Gaia. Seu maior talentos e perceber o que há de melhor em cada pessoa e fazer com que ele possa perceber isso.
- Rafael - estudante de administração, consegue muitos recursos pode nos guiar à empresesas dispostas a parcerias com os usuários da plataforma.
- Reynaldo - estudante de arquitetura, é um lider nato, faz parte da ONG Net Impact, que trabalha com sustentabilidade, tem contantos bem importante, ah, e sempre com um sorrisão.
- Sheila - jornalista, trabalhou com voluntariado por muito tempo e é uma ativista de plantão. Conhece bem os caminhos de instituições e ONG's e como trabalhar com elas.
- Silvia - socióloga, engajada em vários projetos sociais e ligada na gestão da criatividade.
- Thomás - estudante de ciência da computação, entende tudo de computadores e vai nos dar aquela mão nessa questão do desenvolvimento do site.
Com esta maravilhosa equipe de prontidão, usaremos esse FIM DE SEMANA para debatermos a ideia do nosso plano de ação e pegar dicas com todos os participantes da rede para o abastecimento de informações da plataforma digital (locais, instituições e grupos de sociedade civil).
Para o INÍCIO DA SEMANA, faremos com todo o grupo para separarmos as tarefas e estipularmos as metas para realização das tarefas. Existirão grupos de trabalho que se focarão em determinadas questões específicas. Cada grupo manterá os outros grupos informados do andamento das tarefas e das novas demandas que forem surgindo.
Para o INÍCIO DA SEMANA, faremos com todo o grupo para separarmos as tarefas e estipularmos as metas para realização das tarefas. Existirão grupos de trabalho que se focarão em determinadas questões específicas. Cada grupo manterá os outros grupos informados do andamento das tarefas e das novas demandas que forem surgindo.
Antes da entrega da tarefa, iremos abastecer a plataforma digital com as informações coletadas e, se tudo der certo (vai dar!), teremos um sistema beta da nossa plataforma funcionando.
Abraços,
Denz
Cara, demais a idéia! Contem comigo e com a Camila! E vamo que vamo!
ResponderExcluirAbraço.