quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu entorno II - Um sonho comum


Bom dia pessoal.

Sem mais delongas, quero deixar aqui a ideia inicial que tive junto com a Camila Radici, para o projeto da seleção dos Guerreiros. Como disse antes, resolvemos unir forças por vários motivos, como proximidade, estudarmos na mesma universidade, termos uma rede de amigos em comum e, principalmente, porque algumas ideias eram muito semelhantes.

Compartilhamos nossas ideias um com o outro, discutimos opiniões de ambas as partes, ajustamos arestas e chegamos, de comum acordo, que essa será nossa linha de pensamento. Apreciem e divirtam-se com as ideias que possam surgir na cabeça de vocês! A intenção é estimular a criatividade de todos para o enriquecimento de ideias e do projeto. Sejam bem vindos ao nosso sonho comum!


15 comentários:

  1. Caramba. Eu gostei muito dessa apresentação! Super didática. Tá indo bem, hein?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Camilinha e vc mandando muito bem juntos! Quero fazer parte dessa rede, hein? Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. parabens Denz!! muito legal! abraço Guto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Felipe e Camila.
    Contém comigo - a partir de março 2012 estarei aposentada e com mais tempo para fazer parte desse projeto. Maria Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Parabens Felipe!!!
    Adorei essa ideia, achei genial.
    Abraços
    Ilza

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parabéns pra vocês e boa sorte no projeto!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a idéia Felipe, e explorou muito bem os recursos do Prezi com essa apresentação.
    Parabéns e boa sorte com o projeto.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, boa sorte nessa caminhada!
    Abraço!
    Andréia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Cara, muito show!!!!

    Quero participar. Se eu puder ajudar, podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  11. Felipe, parabéns pela tua iniciativa! Eu acredito num futuro melhor, e estás dando um ótimo exemplo pra isso!!! No que me for possível tb estou às ordens! Abç, Cristiane B. Fantinel

    ResponderExcluir
  12. O mundo precisa de mais pessoas com essa visão. Parabéns pelo empenho em conseguir seus objetivos. Força sempre.
    Abraços
    Márcio

    ResponderExcluir
  13. Felipe,
    Parabéns, boa sorte.
    Estou na torcida.

    ResponderExcluir
  14. Querido Felipe,
    Sucesso nesse belo projeto.
    Forte abraço.
    Marta.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, o mundo está precisando de pessoas com ideais e dispostas a melhorá-lo. Boa sorte nesta empreitada ! Regina

    ResponderExcluir