Bom dia pessoal.
Sem mais delongas, quero deixar aqui a ideia inicial que tive junto com a Camila Radici, para o projeto da seleção dos Guerreiros. Como disse antes, resolvemos unir forças por vários motivos, como proximidade, estudarmos na mesma universidade, termos uma rede de amigos em comum e, principalmente, porque algumas ideias eram muito semelhantes.
Compartilhamos nossas ideias um com o outro, discutimos opiniões de ambas as partes, ajustamos arestas e chegamos, de comum acordo, que essa será nossa linha de pensamento. Apreciem e divirtam-se com as ideias que possam surgir na cabeça de vocês! A intenção é estimular a criatividade de todos para o enriquecimento de ideias e do projeto. Sejam bem vindos ao nosso sonho comum!
Caramba. Eu gostei muito dessa apresentação! Super didática. Tá indo bem, hein?
ResponderExcluirBjão.
Adorei!!! Camilinha e vc mandando muito bem juntos! Quero fazer parte dessa rede, hein? Beijoooos
ResponderExcluirparabens Denz!! muito legal! abraço Guto
ResponderExcluirParabéns Felipe e Camila.
ResponderExcluirContém comigo - a partir de março 2012 estarei aposentada e com mais tempo para fazer parte desse projeto. Maria Beatriz
Parabens Felipe!!!
ResponderExcluirAdorei essa ideia, achei genial.
Abraços
Ilza
Adorei, parabéns pra vocês e boa sorte no projeto!
ResponderExcluirMuito bacana a idéia Felipe, e explorou muito bem os recursos do Prezi com essa apresentação.
ResponderExcluirParabéns e boa sorte com o projeto.
Parabéns, boa sorte nessa caminhada!
ResponderExcluirAbraço!
Andréia
Parabéns pela iniciativa. Abraço.
ResponderExcluirCara, muito show!!!!
ResponderExcluirQuero participar. Se eu puder ajudar, podem contar comigo.
Felipe, parabéns pela tua iniciativa! Eu acredito num futuro melhor, e estás dando um ótimo exemplo pra isso!!! No que me for possível tb estou às ordens! Abç, Cristiane B. Fantinel
ResponderExcluirO mundo precisa de mais pessoas com essa visão. Parabéns pelo empenho em conseguir seus objetivos. Força sempre.
ResponderExcluirAbraços
Márcio
Felipe,
ResponderExcluirParabéns, boa sorte.
Estou na torcida.
Querido Felipe,
ResponderExcluirSucesso nesse belo projeto.
Forte abraço.
Marta.
Parabéns, o mundo está precisando de pessoas com ideais e dispostas a melhorá-lo. Boa sorte nesta empreitada ! Regina
ResponderExcluir